Óculos WX VAPOR 2.5 TAN/Lente Cinza e Transparente [Wiley X]

130,00 €
Com IVA 24 a 48 horas
Quantidade
Add to wishlist
Últimos artigos em stock

  Segurança

A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.

Pagamento Seguro

Intrépidez, audácia e versatilidade!

O WX VAPOR 2.5 combina a sua estrutura leve com um design agressivo, um campo de visão notável e hastes finas com pontas de borracha que conferem um aspeto arrojado e único, repleto de versatilidade. A armação flexível garante um ajuste para todas as formas de cabeça, e a peça nasal com bloqueio giratório, revestida a borracha, assegurará uma aderência superior durante quase qualquer atividade. Desenhado com estilo e conforto em mente, o WX VAPOR 2.5 é um par de óculos de proteção que está aqui para o manter seguro contra impactos inesperados.

Lentes Cinza/Transparente

Cinza:
A lente cinza absorve todas as cores de forma igual, preservando a mesma perceção de cor que sem óculos. É perfeita em condições de luz intensa, assegura uma redução máxima do brilho e é ideal para todas as atividades ao ar livre em condições de muita luz. 100% de proteção UVA/UVB.

Transparente:
Com a lente limpa, obtém uma transmissão máxima de luz, permitindo ver os valores precisos das cores. Ideal para condições de nevoeiro ou nublado, assim como condições de amanhecer/anoitecer e uso interior. 100% de proteção UVA/UVB.

Destaques:
- Peça nasal ajustável com bloqueio giratório
- Hastes revestidas a borracha
- Cordão
- Pano de limpeza
- Estojo

Lentes de Prescrição:
Podem ser feitas com lentes de prescrição, usando um Inserir de Prescrição (TLRX). Para encontrar um parceiro Wiley X perto de si, que possa fazer lentes de prescrição, utilize o nosso Localizador de Revendedores para encontrar um oftalmologista.

Proteção contra impactos

ANZI Z87.1
Ballistic MIL-PRF-32432A(GL)
EN.166F

LINK DO FABRICANTE

WX3511
1 Item
Novo

16 outros produtos na mesma categoria:

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!