- Esgotado
A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
O PicoSSR 3 é o MOSFET mais pequeno do mundo para a AEG. Embora suas dimensões sejam meramente de 4x6x21 mm, o PicoSSR 3 é muito poderoso. Possui excelentes parâmetros elétricos e mecânicos e adapta-se a réplicas com pouco espaço.
Além disso, é totalmente resistente à imersão em água (após a instalação da manga). Pode funcionar com baterias mais fortes (até 12.8V)
NanoASR é o mais recente MOSFET de 3ª geração. A aplicação dos transistores e microprocessadores mais atualizados permitiu-nos criar o MOSFET mais pequeno e confiável no mercado.
Graças ao seu revestimento especial, é resistente às condições atmosféricas
TITAN™ transformará a sua AEG num sistema avançado de arma de treino. Ganhe uma vantagem tática graças à resposta de disparo extremamente rápida, com uma opção de ajustar a AEG para cada missão com 20 funções. Dê à sua AEG uma nova vida!
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!