- Esgotado
A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
Kit de mangas contém 21 tubos, todos com 9 cm [3,5 polegadas] de comprimento.
Diâmentro mm [polegadas] - QTD
| 2,4 [3/32] preto | 3 |
| 3,2 [1/8] vermelho | 2 |
| 3,2 [1/8] preto | 2 |
| 4,8 [3/16] vermelho | 3 |
| 4,8 [3/16] preto | 3 |
| 6,4 [1/4] vermelho | 1 |
| 6,4 [1/4] preto | 2 |
| 6,4 [1/4] preto, colado | 1 |
| 9,5 [3/8] transparente | 3 |
| 19 [3/4] transparente | 1 |
TITAN™ transformará a sua AEG num sistema avançado de arma de treino. Ganhe uma vantagem tática graças à resposta de disparo extremamente rápida, com uma opção de ajustar a AEG para cada missão com 20 funções. Dê à sua AEG uma nova vida!
ASTER é o irmão mais novo do TITAN. O primeiro sistema de controlo AEG de 4ª geração do mundo é destinado à maioria das AEGs com gearbox V2 e até mesmo para armas de alta precisão (no caso de firmware EXPERT). Ele foi desenhado para atingir o máximo de confiabilidade a um preço atraente e, portanto, tem uma relação custo-benefício extremamente alta.
MOSFET multifunções de 3ª geração programável. Possui 10 funções. O seu último recurso é o Modo de Burst, que permite limitar o número de disparos.
Protege as baterias, tem actve break integrado e protege os contatos contra danos. A função Smart Trigger permite obter uma resposta de disparo mais rápida. O sistema funciona com a instalação AEG original e modificada.
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!