• Esgotado
    Mochila Assault Olive [GFT]
    Mochila Assault Olive [GFT]
    Mochila Assault Olive [GFT]
    Mochila Assault Olive [GFT]

Mochila Assault Olive [GFT]

22,90 €
Com IVA
Quantidade
Add to wishlist
Esgotado

  Segurança

A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.

Pagamento Seguro

Fabricada em nylon muito confortável e resistente. Graças ao bom planeamento do compartimento e colocação do bolso, a mochila é muito espaçosa, apesar das dimensões bastante pequenas. Os suspensórios são ajustáveis ​​de duas maneiras: na altura do ombro e na parte inferior da mochila. A mochila pode ser retirada de uma forma muito fácil e rápida graças às fivelas localizadas na ponta dos suspensórios.

Também é equipado com uma fivela de cinta de conexão dos suspensórios. Os suspensórios são equipados com um estofamento macio costurado que evita que os suspensórios machuquem os ombros. Na parte de trás da mochila há um compartimento de inserção de hidratação. O maior bolso interno é fechado com o uso de um zíper em todo o circuito da mochila, excluindo a parte inferior. Há um bolso externo menor na frente dele.

Existem dois bolsos adicionais localizados na parte frontal da mochila. Há fita em toda a superfície da mochila. Permitem ajustar a mochila às necessidades de uma viagem mais longa. A montagem de bolsas adicionais, almofada ou cantil não é um problema. A mochila torna-se muito funcional. Dimensões da mochila: 400 mm x 250 mm x 200 mm.

GFT-20-001269

Ficha informativa

Marca
GFC Tactical
Altura
40 cm
Largura
20 cm
Comprimento
25 cm
Peso
1180g
Composições
Nylon
Côr
Olive
Volume
20L
Novo

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: Indisponível

Mochila de poliéster 600D moderna com alta resistência mecânica e acabamento PU impermeável para resistência à neve e à água. Tem 10 litros de capacidade. Sistema de transporte em uma mochila feita para garantir o ajuste e a estabilidade do comprimento total. Alças de ombro acolchoadas e painel traseiro acolchoado para conforto e ventilação.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!