- Esgotado
As luvas IDW são designadas para operações com ambiente frio. O forro Thinsulate C40 fornece calor em baixas temperaturas. As palmas de poliuretano não ficam rígidas em temperaturas abaixo de zero, portanto, a manipulação das armas permanece verdadeira e precisa. Todos os reforços são feitos de neoprene e borracha termoplástica para proteção contra impacto e abrasão.
A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
Isolamento Thinsulate
Spandex nas costas
Forro antiderrapante de poliuretano
Punhos ajustáveis
20% de Poliuretano, 20% de Spandex, 35% de Thinsulate, 10% de Neopreno, 8% de TPR, 5% de Bemberg, 2% de Lycra
Óculos Balisticos SwissEye NET.
As botas Teesar Squad 5 são leves e resistentes e possuem uma construção em couro de camurça, forro interno quente e transpirável e 7 ilhós para um ajuste perfeito. Além disso, estas botas táticas robustas vêm com interior alcochoado, sola de borracha absorvente de choque, tampa protetora e palmilha removível de poliéster.
A caneta tática COBRA é fabricada em aço e alumínio. Esta não é apenas uma caneta esferográfica elegante, que é muito fácil de escrever, mas também uma ferramenta multifunções.
Classic Army é um casaco de lã concebido para isolamento médio. Corte confortável e um conjunto de bolsos fazem este casaco um aparelho de utilidade quotidiana. Cotovelo e ombro peças são reforçadas para durabilidade adicional.
As luvas urbanas táticas fornecem um aperto firme, uma boa proteção das mãos contra a abrasão, bem como a precisão no funcionamento de armas. A composição adequada dos materiais facilita uma luva apertada, sem perda de flexibilidade ou respirabilidade.
Óculos Balisticos SwissEye Gardosa Evolution S, especialmente desenhados para caras pequenas.
O casaco Alpha pode ser comprimido e facilmente transportado numa mochila ou bolsa, fornecendo calor imediato em condições de baixa temperatura. Forro em malha torna o casaco Alpha manuseável e confortável.