Mala Ranger Preta [GFC]

42,90 €
Com IVA 24 a 48 horas
Quantidade
Add to wishlist
Últimos artigos em stock

  Segurança

A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.

Pagamento Seguro

Uma mala multifuncional Ranger feita de nylon durável de alta qualidade é a solução ideal para todos os atiradores que precisam de uma sacola para transportar todos os itens essenciais para um campo de tiro. O número de bolsos torna esta bolsa ideal para tal fim.

O exterior da bolsa apresenta um bolso plano com zíper, coberto com uma teia MOLLE. A situação é semelhante do outro lado - um bolso plano com zíper e no interior dois bolsos com fecho de velcro e três cintos elásticos, por exemplo, para caneta ou lightsticks. As laterais da bolsa também apresentam bolsos com colchetes de velcro.

Dentro da bolsa, que pode ser acedida pela abertura das abas com dois zíperes conectados por uma alça, estão localizados 6 compartimentos para diversos itens. Nas laterais, há dois bolsos para itens cilíndricos, por exemplo, uma garrafa de água ou uma lata de sua bebida favorita. Próximo às paredes internas, existem compartimentos que podem ser acedidos ​​abrindo-se a cinta de velcro, um dos compartimentos possui remate de tira elástica. O compartimento principal permite transportar com segurança, por exemplo, uma mala com uma arma lateral ou um item de tamanho semelhante. Além disso, o conjunto inclui duas “paredes” quadradas que podem ser utilizadas para formar um novo compartimento.

Um sistema de suporte de carga confortável, ajustável e removível equipado com uma almofada de conforto.

GFT-20-018393
1 Item

Ficha informativa

Marca
GFC Tactical
Altura
27 cm
Largura
25 cm
Comprimento
46 cm
Peso
1550g
Composições
Nylon
Côr
Preto
Bolsas
6
Novo

16 outros produtos na mesma categoria:

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!