• Esgotado
    Pistola CZ Shadow 2 4,5mm CO2 Blowback [ASG]
    Pistola CZ Shadow 2 4,5mm CO2 Blowback [ASG]
    Pistola CZ Shadow 2 4,5mm CO2 Blowback [ASG]
    Pistola CZ Shadow 2 4,5mm CO2 Blowback [ASG]

Pistola CZ Shadow 2 4,5mm CO2 Blowback [ASG]

249,90 €
Com IVA

Desenhada por atiradores de competição de primeira linha, a Shadow 2 é uma arma bem equilibrada feita para velocidade e precisão.

Envio de documentos

Depois de selecionar o ficheiro do cartão, não se esqueça de clicar guardar. Formatos de arquivo permitidos são : GIF , JPG, PNG
  • Nenhum ficheiro selecionado .png .jpg .gif
Quantidade
Add to wishlist
Esgotado

  Segurança

A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.

Pagamento Seguro

A pistola de ar de 4,5 mm ASG CZ Shadow 2 em aço baseia-se no modelo origina e oferece todos os mesmos recursos. A corrediça é fabricada em alumínio anodizado e apresenta um design menos arredondado e mais angulado com um ligeiro aumento de peso devido à corrediça mais larga. O peso e o design adicionados do slide melhoram o gerenciamento de recuo e permitem maior precisão de disparo.
As serrilhas do slide mais profundas e pronunciadas fornecem ao atirador uma aderência mais firme ao colocar o slide. Além disso, o xadrez acentuado dos punhos dianteiro e traseiro, quando combinado com os invólucros de zinco usinados CNC de perfil mais fino, promovem um melhor envolvimento ao redor do punho da pistola. O guarda-mato da Shadow 2 também foi estendido para facilitar o acesso ao gatilho e uma experiência de tiro superior ao usar luvas.
O Shadow 2 totalmente licenciado também apresenta um novo corte de ângulo de aderência que se aprofunda na cauda do castor, juntamente com um novo corte no guarda-mato. Esses cortes de aderência permitem que a Shadow 2 fique mais firme na mão do atirador e promove um melhor gerenciamento do recuo.
Um mag release ampliado é ajustável com três posições disponíveis que podem ser definidas usando apenas uma chave sextavada. A trava do carregador também tem um perfil externo mais pronunciado, dando ao atirador uma confirmação positiva ao pressionar a trava de libertação. O guia de mola de recuo da Shadow 2 é feito de aço inoxidável de alta qualidade para maior durabilidade.
A Shadow 2 vem com uma mira frontal de fibra óptica e mira traseira ajustável. Alimentado por um cartucho de CO2 localizado no carregador de BBs de aço de 17 tiros, a Shadow 2 oferece um coice forte e consistente a cada tiro.
Desenhada para ser uma pistola de tiro de competição que domina a classe desde o início, a ASG CZ Shadow 2 é uma das armas favoritas dos atiradores de tiro ao alvo em todo o mundo.

LINK DO FABRICANTE

Arma de Classe G - Venda condicionada a maiores de 18 anos

Não é preciso qualquer tipo de licença para adquirir armas deste tipo, sendo apenas necessário enviar o comprovativo de idade para o e-mail geral@hangar18.pt

Não pode ser transportada municiada, e sem estar devidamente acondicionada na caixa de origem ou estojo apropriado. 

Estes artigos só podem ser comercializados por detentores de alvará de armeiro. Para sua segurança, comodidade e garantia, adquira sempre a sua arma de pressão de ar junto de um armeiro certificado em território nacional.

ASG19485

Ficha informativa

Marca
ASG
Comprimento
Composições
Aço
Côr
Preto
Plataforma
Shadow 2
Propulsão
Co2
Calibre
4,5mm/.177
Blow Back
Sim
Velocidade
Carregador
Hop-Up
Sim
Potência
Novo

14 outros produtos na mesma categoria:

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!