- Esgotado
Placa de alumínio com texto / imagem
30 x 15 cm.
A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
A Mito 5100 com Beeper é uma coleira que oferece amplo alcance e possui emissor acústico para localizar rapidamente o cão. Possui célula solar para recarga e flash potente e de alta visibilidade que garante a segurança do cão.
Segurança total: a coleira MITO 5100 BITRABI só pode ser desligada através do localizador portátil do proprietário. Compatível com os controles de localização de satélite BS Planet 3000 Open Map Unico, 103 Legend, BS3000 Evomap Plus&Strong e BS3000 Evomap Elite.
Ele permite carregar vários dispositivos ao mesmo tempo e inclui uma luz LED para maior comodidade se usado ao ar livre à noite. A estação está totalmente carregada em 6 horas.
Acessório para coleiras Rádio GPS GMS que possui som, vibração e estimulação*. Este módulo de treinamento pode ser facilmente montado e desmontado, em poucos segundos e com total autonomia, para utilizá-lo quando necessário.
*Antes de utilizar esta função, informe-se sobre os regulamentos em vigor na sua área.
Placa de alumínio com texto / imagem
30 x 15 cm.
Este kit inclui coleira de rádio + GPS + GSM Mito 5300 + controle remoto localizador BS Planet 3000 Open Map Unico (com mapa). Alcança grandes distâncias, possui célula de carregamento solar e um poderoso flash de alta visibilidade para segurança do cão. O localizador possui mapa topográfico e suporta mapas fotográficos com visualização de satélite.
Este kit inclui colar rádio - Mito 5100 GPS + Beeper + controle remoto localizador 103 Legend (sem mapa). Alcança grandes distâncias, possui célula de carregamento solar e um poderoso flash de alta visibilidade para segurança do cão. Sem botão de desligar, desliga apenas através do pager portátil do proprietário e de um dispositivo portátil BS 103 legend.
Dispositivo localizador com mapa especialmente desenvolvido para uso com cães apontadores. Atinge mais de 70 km a céu aberto e tem autonomia de até 20 horas.
893 peças
30.7 cm de comprimento
8-14 anos
Kit de adestramento para cães que inclui coleira e comando. Alcance de 3.000 metros com sequências de treinamento personalizáveis.
*Antes de utilizar este produto, informe-se sobre a regulamentação em vigor na sua área.
Utiliza tecnologia GSM: o cão é rastreado através da rede telefónica e com a APP específica MITO 5000 Graças à inovadora tecnologia IOT, o Mito 5200 é compatível com a grande maioria das companhias telefónicas presentes a nível europeu.
Este kit inclui coleira de rádio + GPS Mito 5100 + controle remoto localizador BS Planet 3000 Open Map Unico (com mapa). O localizador possui mapa topográfico e suporta mapas fotográficos com visualização de satélite.
O BTB 5300 com Beeper oferece uma ampla gama graças ao facto de incorporar três tecnologias de localização: Rádio, GPS e GSM. Possui célula solar para recarga e flash potente e de alta visibilidade que garante a segurança do cão. Segurança total: a coleira MITO 5100 BITRABI só pode ser desligada através do localizador portátil do proprietário. Compatível com os controles de localização de satélite 3000 Open Map Unico e 103 Legend.
Painel solar que converte energia solar em eletricidade para alimentar a câmera fotográfica HIKMICRO M15.
O BTB 5300 oferece uma ampla gama graças ao facto de incorporar três tecnologias de localização: Rádio, GPS e GSM. Possui célula solar para recarga e flash potente e de alta visibilidade que garante a segurança do cão. Segurança total: a coleira MITO 5100 BITRABI só pode ser desligada através do localizador portátil do proprietário. Compatível com os controles de localização de satélite BS Planet 3000 Open Map Unico, 103 Legend, BS3000 Evomap Plus&Strong e BS3000 Evomap Elite.
Dispositivo portátil sem mapa para qualquer tipo de caça. Compatível com coleira Rádio GPS para cães, muito simples e intuitiva que indica a posição e distância do cão.
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!