A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
O PicoSSR 3 é o MOSFET mais pequeno do mundo para a AEG. Embora suas dimensões sejam meramente de 4x6x21 mm, o PicoSSR 3 é muito poderoso. Possui excelentes parâmetros elétricos e mecânicos e adapta-se a réplicas com pouco espaço.
Além disso, é totalmente resistente à imersão em água (após a instalação da manga). Pode funcionar com baterias mais fortes (até 12.8V)
MOSFET multifunções de 3ª geração programável. Possui 10 funções. O seu último recurso é o Modo de Burst, que permite limitar o número de disparos.
Protege as baterias, tem actve break integrado e protege os contatos contra danos. A função Smart Trigger permite obter uma resposta de disparo mais rápida. O sistema funciona com a instalação AEG original e modificada.
O PicoAAB é o mosfet de 3ª geração mais pequeno com o Active Brake. Pode funcionar com baterias Li-Po de 14,8V. O mosfet pode ser instalado em todas as AEG. Pode funcionar com as réplicas AEG mais fortes.
A instalação é muito fácil e a interferência na réplica está limitada apenas a executar um ou dois fios adicionais dos contatos.
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!