Mira Telescópica 3-9X40 AOEG Preta [Theta]

69,90 €
Com IVA
Quantidade
Add to wishlist
Esgotado

  Segurança

A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.

Pagamento Seguro

THO-10-007863

Ficha informativa

Marca
Theta Optics
Altura
Largura
Comprimento
330 mm
Peso
605g
Composições
Metal
Côr
Côr da Iluminação
Instrumento de Pontaria
Cruz
Zoom
3-9x
Diâmetro da lente de entrada
30mm
Diâmetro da lente de saída
40mm
Novo

16 outros produtos na mesma categoria:

Visor B-Vision F10 1-10x24i
  • Apenas online

Mira B-Vision F10 1-10x24i

389,90 €
Disponibilidade: 284 Disponível

Projetado para uso em raids, caçadas e modalidades táticas em que precisamos realizar tiros rápidos e dinâmicos em curtas e médias distâncias. Incorpora um retículo 4A iluminado com 11 níveis de intensidade e torres externas de elevação e deriva com sistema de travamento.

Visor térmico Thunder TQ35 2.0 HIKMICRO
  • Apenas online
  • Esgotado
Disponibilidade: Indisponível

Osciloscópio térmico Hikmicro Thunder 2.0 com lente de 35 mm e alcance de detecção de 1.800 metros. É equipado com um sensor térmico de 640 × 512 pixels e um display OLED de 1024 × 768 pixels. Sua sensibilidade NETD <20mK, em combinação com o resto das tecnologias, fornece uma imagem muito clara, nítida e com grande quantidade de detalhes. Função 2 em 1; Pode ser usado como monocular e escopo.

*Montagem não incluída. Pode ser adquirido opcionalmente.

**Para a aquisição deste dispositivo será necessário o DNI do comprador e a licença de porte de armamento de acordo com a regulamentação vigente.

Visor térmico Stellar SQ50 2.0 HIKMICRO
  • Apenas online
Disponibilidade: 5 Disponível

Série Stellar 2.0 com alcance de detecção de 2.600 metros e sensor de alta resolução de 640 x 512, 12 μm. Seu sistema de montagem é em anéis de 30mm, como qualquer luneta tradicional. Possui 11 horas de autonomia e possui 5 retículas diferentes que podem ser ajustadas e configuradas para diferentes distâncias.

*Para adquirir este dispositivo, será necessário o DNI do comprador e a licença de porte de arma, de acordo com a regulamentação vigente.

Visor térmico Stellar SQ35 HIKMICRO
  • Apenas online
  • Esgotado
Disponibilidade: Indisponível

Visualizador térmico com sensor de alta resolução 640 x 512, 12 μm. Pode ser montado como qualquer luneta tradicional graças ao seu sistema de montagem em anéis de 30mm, possui 13 horas de autonomia e 5 retículos diferentes ajustáveis em diferentes distâncias.

*Para adquirir este dispositivo, será necessário o DNI do comprador e a licença de porte de arma, de acordo com a regulamentação vigente.

Visor térmico Thunder Zoom TH50Z 2.0 HIKMICRO
  • Apenas online
Disponibilidade: 6 Disponível

Visualizador de imagens térmicas com zoom óptico. Possui sensor de 20 mK e resolução 384 x 288. Possui baterias de lítio substituíveis com duração ininterrupta de aproximadamente 6,5 horas.

*Não inclui trilho para montagem na arma. Para adquirir este dispositivo, será necessário o DNI do comprador e a licença de porte de arma, de acordo com a regulamentação vigente.

Visor térmico Thunder TH25P 2.0 HIKMICRO
  • Apenas online
Disponibilidade: 6 Disponível

O osciloscópio térmico HIKMICRO Thunder 2.0 TH25P foi projetado para ser usado como osciloscópio e monocular, melhorando as opções de uso. Possui sensor de pixel 384 × 288 12 μm com sensibilidade NETD <20mK, tela OLED 1024 × 768 e baterias recarregáveis com até 6,5 horas de uso contínuo.

*Não pode ser usado como Clip-On. Para adquirir este dispositivo, será necessário o DNI do comprador e a licença de porte de arma, de acordo com a regulamentação vigente.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!