• Esgotado
    Botas Combat Gen. II Khaki

Botas Combat Gen. II Khaki [Miltec]

59,90 €
Com IVA

Botas de combate de qualidade, ainda que leves e muito confortáveis. Com couro de vaca de qualidade, calcanhar e biqueira reforçados, estofamento de calcanhar de Aquiles e sola de borracha. Palmilhas anatômicas, absorventes de transpiração e odor POLIYOU.

Numero : 7
Quantidade
Add to wishlist
Esgotado

  Segurança

A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.

Pagamento Seguro

Estas botas são perfeitas para seguranças, polícias, bombeiros e todos aqueles que precisam de tecido leve para condições extremas. Ideal para todos os tipos de atividades ao ar livre, como caça, paintball e caminhadas.

Parte superior: 100% poliéster
Peça de couro: 100% Couro
Forro: 100% poliéster
Sola: Borracha com EVA (alta qualidade, espuma isolada excelente, mantém o pé seco e quente)
Palmilha: POLIYOU®
Cordão de sapato: 100% poliéster

- sistema de renda rápida
- 9 buracos
- biqueira
- palmilha removível

12829004-7

Ficha informativa

Marca
Côr

Referências específicas

ean13
4046872259395
Novo

16 outros produtos na mesma categoria:

Botas Selva "Panama" US OD

49,90 €
Disponibilidade: Indisponível

As Botas Selva com sola Panama foram adotadas pelo Exército dos EUA durante a Guerra do Vietname.

Um equipamento essencial para qualquer militar, segurança que ande em terrenos acidentados e superfícies ásperas. Fantástico para todos os outros tipos de actividades ao ar livre que exigem um tipo de calçado confortável mas resistente.

Disponibilidade: Indisponível

Os profissionais que procuram uma bota de serviço de melhor qualidade. Construídas na mais recente plataforma de sola antiderrapante e equipada com muitos recursos de desempenho técnico, incluindo um zíper lateral YKK® que facilita calçar/descalçar e só ajustar as atacas uma vez. Esta bota com um design atlético tem uma boa aparência em qualquer situação!

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!