- Esgotado
As botas Squad 5 são leves e resistentes e possuem uma construção em couro de camurça com tecido de padrão MultiCam genuíno, forro interno quente e transpirável e 7 ilhós para um ajuste perfeito. Além disso, estas botas táticas robustas vêm com interior alcochoado, sola de borracha absorvente de choque, tampa protetora e palmilha removível de poliéster.
A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
Superior: 100% poliéster (Multicam® original)
Peça de couro: 100% camurça (vaca)
Forro: 100% poliéster (espuma)
Outsole: borracha com EVA (alta qualidade, espuma isolada excelente, mantém o pé seco e quente)
Palmilha: EVA (alta qualidade, espuma isolada excelente, manter o pé seco e quente)
Cordão de sapato: 100% poliéster
- palmilha removível
- biqueira
- sistema de renda rápida
- perna estofada
- sola grossa antiderrapante

Bota Alpha Fury 2.0: leve, flexível e ideal para uso tático intenso.
As botas Teesar Tactical são duráveis e leves e possuem uma construção em couro de camurça com tecido de padrão MultiCam genuíno, forro interno respirável e quente e 7 ilhós para um ajuste perfeito. Além disso, estas botas táticas robustas vêm com interior alcochoado, sola de borracha absorvente de choque, tampa protetora e palmilha removível de poliéster.

Bota táctica em pele, leve, dinâmica, extremamente aderente e altamente respirável
As Magnum Classic são exatamente como se diz - Um clássico! O modelo favorito de longa data entre os fãs da Magnum, a bota uniforme masculina e feminina é confortável, respirável e durável.
As botas Teesar Tactical são duráveis e leves e possuem uma construção em couro de camurça com tecido de padrão MultiCam genuíno, forro interno respirável e quente e 7 ilhós para um ajuste perfeito. Além disso, estas botas táticas robustas vêm com interior alcochoado, sola de borracha absorvente de choque, tampa protetora e palmilha removível de poliéster.
A bota com fecho lateral Breach 2.0 oferece a durabilidade e confiabilidade que se espera de calçados táticos com o nome Smith & Wesson. Mas não se deixe enganar pela robustez deles - estas botas também são extremamente confortáveis para o uso diário, não importa o que suas batalhas diárias envolvam.
A pedra angular da Original S.W.A.T. A linha de bota leve e uniforme é a Classic 9". Armada com incomparáveis características de conforto e desempenho durante todo o dia, a aparência simples do Classic tornou a bota provada para policiais e oficiais de operações militares inúmeras vezes.
As Botas Selva com sola Panama foram adotadas pelo Exército dos EUA durante a Guerra do Vietname.
Um equipamento essencial para qualquer militar, segurança que ande em terrenos acidentados e superfícies ásperas. Fantástico para todos os outros tipos de actividades ao ar livre que exigem um tipo de calçado confortável mas resistente.
Botas para missão leves, altamente transpiráveis com fecho zip lateral.
As Botas Térmicas "FOX 40C" são ideal para condições climáticas extremas. O fundo impermeável e o forro removível proporcionam uma proteção e conforto térmico superior.
A bota é baseada na famosa bota canadense, e é ideal para caminhar na neve.
O revestimento também pode ser usado como um chinelo.
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!