- Esgotado
Oferecemos agora o MTW em 3 opções: Billet, Forged e Milspec. A Série Milspec é destinada aos entusiastas de Milsim e Treino com características de elite.
Envio de documentos
Depois de selecionar o ficheiro do cartão, não se esqueça de clicar guardar. Formatos de arquivo permitidos são : GIF , JPG, PNGA nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
Estamos agora a categorizar o MTW em 3 opções padrão. A Série Billet é como passaremos a chamar a nossa versão atual do MTW que já têm vindo a vender. Além disso, estamos agora a oferecer 2 novas opções: Forged e Milspec, ambas com um Recetor Superior Forjado a acompanhar o Recetor Inferior Forjado. A Série Milspec foi desenhada para satisfazer os entusiastas de Milsim e Treino. Vem de série com o Reaper M, o novo Invictus Quad Rail, um tubo de alimentação e clip de retenção melhorados e um gatilho mecânico.
O nosso motor HPA totalmente mecânico é perfeito para a versão Milspec, proporcionando o acionamento do gatilho mais realista no Airsoft. O Reaper M é apenas semiautomático e não necessita de bateria.
RECETOR SUPERIOR FORJADO: A Série Milspec vem de série com o Recetor Superior Forjado. Este vem com assistente de avanço, cobertura de poeira e manípulo de carregamento com mola.
INVICTUS PHOENIX HOP: A Série Milspec vem de série com o novo Invictus CNC Phoenix Hop! Este hop inovador tem um design de bucha de Delrin, tensão do bucking ajustável, e é feito de alumínio 6061 T6.
INVICTUS QUAD RAIL: A Série Milspec vem de série com o novo Invictus Quad Rail. Os nossos clientes têm vindo a pedir um rail M4 realista há algum tempo, e agora temos essa opção!
NOVO TUBO DE ALIMENTAÇÃO / CLIP DE RETENÇÃO: A Série Milspec vem de série com o novo design Melhorado do Tubo de Alimentação. Este design possui durabilidade aumentada e travão BB integrado.
GATILHO MECÂNICO: A Série Milspec vem de série com o gatilho mecânico. Este gatilho totalmente mecânico permite um desempenho incrível apenas semiautomático.
SELETOR DE AÇO REAL NÃO MODIFICADO: A Série Milspec vem de série com um Seletor de Aço Real não modificado.
FLASH HIDER CNC DA SÉRIE MILSPEC: A Série Milspec vem de série com um Flash Hider CNC de Aço 1045 com Acabamento de Óxido Negro
LICENÇA OBRIGATÓRIA POR LEI, LEI Nº 50/2013, VENDA CONDICIONADA
VENDA CONDICIONADA A MAIORES DE 18 ANOS, OU MENORES MEDIANTE AUTORIZAÇÃO (POR ESCRITO) DO PODER PATERNAL.
É obrigatória a apresentação de prova de associado a uma APD (Associação Promotora de Desporto), em caso de encomenda de uma, por favor envie comprovativo e indicar o número da encomenda para o email: geral@hangar18.pt
Potência máxima permitida: 1.3J (~ 374 FPS / 0,20g)
Deverá ser pintada com côr fluorescente amarela ou vermelha ( nas dimensões definidas pela lei). As armas vendidas estão sempre pintadas de acordo com a lei a amarelo fluorescente.
RESPONSABILIDADE CONTRA-ORDENACIONAL:
Artigo 97º.
Detenção ilegal de arma
1 - Quem, sem se encontrar autorizado, fora das condições legais ou em contrário das prescrições da autoridade competente, detiver, transportar, importar, guardar, comprar, adquirir a qualquer título ou por qualquer meio ou obtiver por fabrico, transformação, importação ou exportação, usar ou trouxer consigo reprodução de arma de fogo, arma de alarme, munições de salva ou alarme ou armas das classes F e G, é punido com uma coima de € 400 a € 4000.
Ficha informativa
Specna Arms FLEX: Carabina com MOSFET GATE X-ASR e troca rápida de mola.
Desenhada para CQB, guarda-mão Keymod, corpo de fibra de Nylon de alta densidade, gearbox reforçada, cano interno de precisão de 6,03 mm... melhor valor do mercado!
Uma AEG baseada na M4, esta é a versão mais recente da G&G Combat Machine. A arma é construída quase inteiramente de liga. O corpo, buffer tube, guarda mão e cano são fabricados numa liga metálica, o punho magazine e coronha são fabricados de polímero
Uma réplica de polímero e liga de um favorito austríaco! O design Bullpup permite um cano interno muito longo num corpo compacto, oferecendo desempenho de longo alcance numa arma de tamanho médio e ambidestra.
Descubra a Série MTW: Billet, Forged e Milspec. Cada uma apresenta as últimas inovações como o motor HPA Inferno GEN 2 e Invictus CNC Phoenix Hop.
Uma AEG construída em liga de zinco, alumínio e aço, baseada na plataforma M4A4 de grande sucesso; apresentando um protetor de mão com RIS de 20 mm, MOSFET X-ASR, mola de troca rápida e muito mais.
A nova réplica à escala 1:1 de gás blowback da M4 da Tokyo Marui demonstra uma qualidade e um nível de acabamento impressionantes logo de fábrica. Vem equipada com um recetor metálico com revestimento Cerakote para maior durabilidade, protegendo contra impactos e riscos. Este é o mesmo revestimento de alta qualidade utilizado em armas de fogo reais.
A MK18 SA-E19 EDGE 2.0 é uma réplica da Specna Arms, que incluí um guarda-mão Daniel Defense 20mm licenciado, como visto na MK18 usada pelas Forças Especiais. Também trás um Mosfet ASTER, troca rápida de mola, câmara de hop-up rotativa, cano de precisão de 6.03mm, número de série e externos em zinco, alumínio, aço e polímero.
Réplica de airsoft avançada com MOSFET, troca rápida de mola e rail Key-Mod
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!