Casaco Softshell Multicam [Immortal Warrior]

59,90 €
Com IVA 24 a 48 horas

Descobre esta softshell da Immortal Warrior com uma qualidade excecional que te surpreenderá

Tamanho : M
Quantidade
Add to wishlist
Últimos artigos em stock

  Segurança

A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.

Pagamento Seguro

A sua capacidade para repelir a água de forma espetacular manter-te-á seco em qualquer situação. Além disso, o seu forro interior proporciona uma excelente cobertura térmica, tornando-a uma escolha ideal para épocas do ano frias e intermédias.

Para te oferecer uma maior ventilação quando necessário, poderás abrir os lados com fecho éclair na zona das axilas. Isso permitir-te-á regular a temperatura e manter uma sensação de frescura mesmo durante os momentos mais ativos.

Esta jaqueta tática tipo SoftShell possui vários bolsos estrategicamente colocados nas mangas, parte frontal e traseira. Estes bolsos, combinados com um tecido de alta qualidade, tornam esta jaqueta perfeita tanto para uso tático ou desportivo, como para o teu dia a dia.

Não percas a oportunidade de desfrutar desta jaqueta versátil e funcional, concebida para satisfazer as tuas necessidades em qualquer situação.

IW1013-MC-M
1 Item

Ficha informativa

Marca
Immortal Warrior
Composições
90% polyester / 10% poliamida
Côr
Multicam

Referências específicas

ean13
9780201348018
Novo

16 outros produtos na mesma categoria:

Casaco SFU Multicam

34,90 €
Disponibilidade: Indisponível

Esta casaco Helikon SFU (Special Forces Uniform) de alta qualidade e conforto possui 6 bolsos espaçosos com velcro, reforços de cotovelo em cada braço e placas Velcro para fixação de patches. Adequado para pessoal das forças especiais. Ideal para entusiastas de airsoft e paintball ou pesca e caça.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!