- Esgotado
A parte superior desta bota é feita de uma mistura de algodão / lona muito durável. A palmilha feita de EVA, uma espuma de muito alta qualidade e bem isolada mantém o pé quente e seco.
Essas botas são de 1 ou 2 tamanhos menores. Por favor, solicite um tamanho maior do que o normal.
A nossa loja utiliza certificados SSL para encriptar as comunicações.
Pagamento Seguro
Superior: 100% Algodão (Lona)
Forro: 100% algodão
Sola: borracha
Palmilha: EVA (alta qualidade, espuma isolada, mantém o pé seco e quente)
Cordão: 100% poliéster
- parte superior muito resistente
- 9 ilhós
As botas Teesar Tactical são duráveis e leves e possuem uma construção em couro de camurça com tecido de padrão MultiCam genuíno, forro interno respirável e quente e 7 ilhós para um ajuste perfeito. Além disso, estas botas táticas robustas vêm com interior alcochoado, sola de borracha absorvente de choque, tampa protetora e palmilha removível de poliéster.
As botas Operator da First Tactical são perfeitas para a missão em questão: leve e respirável, mantendo um nível de durabilidade incomparável necessário para operações especiais. Disponível em Preto e Coyote.
Botas MAGNUM Fox 8.0, feitas de uma combinação leve e resistente de couro e nylon balístico. Botas policiais com grande conforto e leveza, com gola baixa e equipada com sola antiderrapante. Ilhós e anéis de PVC.
Botas unissexo de alto desempenho para uso profissional, feitas em nylon resistente com reforços em PU, fecho de cordões e fecho lateral YKK. Oferecem conforto e proteção com forro anti-humidade, palmilha de EVA substituível e sola antiderrapante em borracha. Compatíveis com scanners, são leves e ideais para longos períodos de utilização.
Botas MAGNUM Wolf 8.0 Side Zip com fecho lateral, feitas de uma combinação leve e resistente de couro e nylon balístico. Botas policiais com grande conforto e leveza, com gola baixa e equipada com sola antiderrapante. Ilhós e anéis de PVC.
Botas de combate de qualidade, ainda que leves e muito confortáveis. Com couro de vaca de qualidade, calcanhar e biqueira reforçados, estofamento de calcanhar de Aquiles e sola de borracha. Palmilhas anatômicas, absorventes de transpiração e odor POLIYOU. Este modelo trás um fecho ZIP lateral.
Meias técnicas com 40% de Coolmax®, ideais para caminhadas, uso tático e atividades intensas.
As botas Squad 5 são leves e resistentes e possuem uma construção em couro de camurça, forro interno quente e transpirável e 7 ilhós para um ajuste perfeito. Além disso, estas botas táticas robustas vêm com interior alcochoado, sola de borracha absorvente de choque, tampa protetora e palmilha removível de poliéster.
Estas botas de combate de qualidade, duráveis, leves e muito confortáveis com couro de qualidade, tecido Cordura resistente e respirável, forro fino (o mais fino isolamento do mercado), palmilha Cambrella, calcanhar reforçado, sola de borracha costurada, cano acolchoado para um suporte extra ao redor do tornozelo e resistente a óleo.
A pedra angular da Original S.W.A.T. A linha de bota leve e uniforme é a Classic 9". Armada com incomparáveis características de conforto e desempenho durante todo o dia, a aparência simples do Classic tornou a bota provada para policiais e oficiais de operações militares inúmeras vezes.
As botas Teesar Tactical são duráveis e leves e possuem uma construção em couro de camurça com tecido de padrão MultiCam genuíno, forro interno respirável e quente e 7 ilhós para um ajuste perfeito. Além disso, estas botas táticas robustas vêm com interior alcochoado, sola de borracha absorvente de choque, tampa protetora e palmilha removível de poliéster.
Valor máximo para os profissionais uniformizados que trabalham em condições adversas!
Quando a agilidade é importante, o Alpha Fury 8 "é uma bota de alto desempenho, leve. Construída com o conforto e a flexibilidade de um sapato desportivo, combinada com a estabilidade, confiabilidade e funcionalidade de uma bota tática que funciona durante todo o dia.
As Botas Térmicas "FOX 40C" são ideal para condições climáticas extremas. O fundo impermeável e o forro removível proporcionam uma proteção e conforto térmico superior.
A bota é baseada na famosa bota canadense, e é ideal para caminhar na neve.
O revestimento também pode ser usado como um chinelo.
O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de nevegação!