A nossa empresa pauta-se pelos bons costumes, educação e respeito pela legislação em vigor. Se por algum motivo não consegue resolver algum conflito com a nossa loja directamente, pode sempre recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo. Para o ajudar aqui deixamos a listagem, assim como respectivos links das entidades territoriais competentes.

Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt/;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave - https://www.triave.pt/;
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo - https://www.ciab.pt;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/;
Centro de Informação, Medição e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - https://www.consumidoronline.pt/en/;
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - https://www.cicap.pt/;
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (atua em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional) - https://www.cniacc.pt/pt;

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor - https://www.consumidor.gov.pt.

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